fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Futebol Amador
  • Definidos os confrontos das semifinais da Copa Ipiranga de Futebol Amador

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Ipiranga de Futebol Amador

Image
Goleiro Athos é o destaque da rodada decisiva da Copa Ipiranga

Jogos eletrizantes marcam a fase decisiva da Copa Ipiranga
Jogos eletrizantes marcam a fase decisiva da Copa Ipiranga de Futebol Amador

A 1ª Copa Ipiranga de Futebol Amador está chegando em sua reta final, com a definição dos semifinalistas após os jogos do último domingo, 16 de abril de 2023. E o que podemos dizer é que foram jogos emocionantes, com muita garra e determinação dos times.

Na parte da manhã, tivemos dois jogos bastante disputados. O primeiro deles foi entre Curriria e Ajax, onde a equipe de Curriria levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Já o segundo jogo foi entre Cdd e Borussia, e novamente tivemos uma partida bastante equilibrada, com a vitória do Cdd por 2 a 1.

Mas foi na parte da tarde que as emoções se intensificaram ainda mais. O primeiro jogo do período foi entre União e Bem Bolado, que empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Mas nos pênaltis, o União acabou se classificando por 4 a 3, com destaque para o goleiro Athos, que além de converter sua própria cobrança, fez defesas importantes e foi o nome do jogo.

Por fim, tivemos o jogo entre Milan e Real Madrid, que também acabou empatado em 1 a 1. Nos pênaltis, o Real Madrid levou a melhor, classificando-se para as semifinais por 5 a 4.

Agora, os semifinalistas estão definidos e os confrontos serão: União enfrentará o Real Madrid, enquanto Curriria jogará contra o Cdd. Sem dúvida, serão jogos emocionantes, com muita disputa e dedicação dos times em busca da vaga na grande final da Copa Ipiranga de Futebol Amador.

Resta agora aguardar as datas e horários dos jogos das semifinais, torcendo para que as partidas sejam tão emocionantes quanto as que tivemos no último domingo. Que venham as semifinais da Copa Ipiranga de Futebol Amador!