fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Decreto que antecipa feriados também vai reduzir horários de ônibus e fechar casas lotéricas e bancos

Decreto que antecipa feriados também vai reduzir horários de ônibus e fechar casas lotéricas e bancos

Image

O decreto que antecipa feriados em Divinópolis, e deve ser publicado na tarde desta sexta-feira, 26, também vai reduzir horários de ônibus e fechar casas lotéricas e bancos na próxima semana. A informação foi antecipada pelo Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis (Sincondiv) que participou da reunião do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus, na tarde desta quinta-feira, 25.

Segundo o sindicato, os ônibus serão reduzidos e circularão nos horários de feriado. As casas lotéricas e bancos também estarão fechados a partir do dia 29 de março. Apenas serviços essenciais poderão funcionar.

Projeto de Lei que antecipa, para a semana que vem, três feriados municipais deste ano e um feriado de 2022, deve ser votado pelos vereadores em reunião extraordinária. O objetivo é manter Divinópolis com o mínimo de circulação de pessoas possível. 

O Comitê também decidiu que Divinópolis permanecerá na Onda Roxa do Plano Minas Consciente. A Macrorregião Oeste atingiu 26 pontos e a Microrregião 32, pontuação máxima dentro do Minas Consciente.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/economia/se-aprovado-na-camara-a-antecipacao-de-feriados-ira-mexer-com-a-vida-de-todos-divinopolitanos/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/empresario-de-divinopolis-lidera-movimento-e-grava-video-enderecado-ao-presidente-bolsonaro-lira-e-rodrigo-pacheco-para-cobrar-do-governo-medidas-de-apoio-economico/