fbpx
Pular para o conteúdo

Curriria supera desafio difícil e vence Bem Bolado em jogo acirrado

Image

O Curriria teve uma tarefa difícil e venceu graças ao seu poder de ataque, enquanto o Bem Bolado sofreu com a sua defesa e acabou perdendo o jogo
O Curriria teve uma tarefa difícil e venceu graças ao seu poder de ataque.

No último domingo, a Copa Ipiranga teve mais uma rodada disputada no campo da Amobi em Divinópolis. Quatro jogos foram realizados, e as partidas foram emocionantes e acirradas, com muita disputa e determinação por parte de todos os times envolvidos.

No primeiro jogo, Real Madrid e Chapecoense fizeram um confronto muito equilibrado. Apesar disso, o Real Madrid conseguiu se sobressair e sair com a vitória por 2 a 1.

Na segunda partida, União e Moçambique protagonizaram um jogo bastante movimentado, mas quem levou a melhor foram os jogadores do União, que venceram por 2 a 0.

O terceiro confronto da rodada foi entre Curriria e Bem Bolado, e foi um jogo de muitas emoções. O Curriria teve uma tarefa difícil pela frente, mas conseguiu superar o adversário com um poderoso ataque, marcando três gols. O Bem Bolado até conseguiu marcar dois gols, mas acabou sendo derrotado devido a algumas falhas no sistema defensivo que permitiram os gols do adversário.

No último jogo do dia, MNG e Baianos fizeram uma partida muito equilibrada, com muitas chances de gol para ambos os times. Apesar disso, foi o MNG quem conseguiu marcar o gol da vitória e sair com os três pontos.

Em resumo, foi uma rodada emocionante da Copa Ipiranga, com jogos muito disputados e resultados surpreendentes. O Curriria teve uma tarefa difícil e venceu graças ao seu poder de ataque, enquanto o Bem Bolado sofreu com a sua defesa e acabou perdendo o jogo. Já o MNG conseguiu segurar bem o jogo contra os baianos e saiu com a vitória por 1 a 0. Os times agora se preparam para a próxima rodada, que promete mais emoção e muitas disputas.