Publicidade

Cruzeiro: Felipe Conceição chega em BH e se reúne com diretoria e patrocinador

Postado em 03/02/2021 16:37

 

Felipe Conceição desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no fim da manhã desta quarta-feira, 03, para iniciar os trabalhos presenciais na Toca da Raposa II. A primeira parada foi em um restaurante na Pampulha, próximo à Toca da Raposa. O treinador, teve o primeiro encontro com o presidente Sérgio Santos Rodrigues e o patrocinador máster e conselheiro do clube, Pedro Lourenço.

Advertisement

No encontro, o tema principal, claro, foi o planejamento do futebol do Cruzeiro para 2021. A presença de Pedro Lourenço é a indicação de que um dos investidores da Raposa terá um papel mais atuante nesta temporada. Conceição recebeu uma camisa do Cruzeiro com o nome dele.

Lourenço é o responsável pelo principal patrocínio da Raposa neste momento e considerado um grande parceiro da diretoria do clube mineiro. Na mesa ainda estavam outras cinco pessoas, entre eles o empresário de Felipe Conceição e seu assessor de comunicação, o diretor de futebol, André Mazzuco, e o supervisor administrativo, Benecy Queiroz.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!