fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Criança de 2 anos tem o braço prensado em máquina de padaria, ele foi levado para o Hospital Saúde São João de Deus

Criança de 2 anos tem o braço prensado em máquina de padaria, ele foi levado para o Hospital Saúde São João de Deus

Image
imagem ilustrativa padaria

Uma criança de dois anos, que estava na padaria dos pais, teve o braço prensado em uma máquina de abrir pão. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (17), no bairro São José, em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste do Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiro, a criança teria subido na máquina e colocado a mão entre os rolos cilíndricos usados para abrir a massa do pão. O pai desligou o equipamento e tentou retirar o braço do filho, mas não conseguiu e precisou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da cidade também foi acionada e um mecânico de panificadoras exerceu o desmonte da máquina. O Samu confirmou que houve esmagamento do braço.

Após ser atendido, os médicos determinaram que o estado era estável e que a vítima já poderia ser encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, na mesma região.

Segundo informações do G1, a unidade médica confirmou a entrada da criança, que passou por cirurgia. Ao MG2, a assessoria de comunicação do hospital disse que a família não autorizou informações sobre o estado de saúde.

portal amirt