Publicidade

Covid 19: Novo Decreto na cidade de Itapecerica

Postado em 07/01/2021 11:45

O Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus deferiu aos pequenos municípios – com população inferior a 30 mil habitantes – maior poder decisório no que diz respeito às ações de prevenção à Covid-19, tendo em vista possuírem maior habilidade para adotar as medidas que melhor atendam ao interesse local. Dessa forma, os decretos municipais podem ser reavaliados semanalmente, de acordo com curvatura de casos.

Segundo o Prefeito de Itapecerica, Wirley Reis- Têko, em publicação feita nas redes sociais, ele reafirma que é necessária a conscientização e colaboração de todos e continuam proibidas aglomerações, assim como também permanece obrigatório uso de máscaras de proteção, dentre outras determinações.

Todos devem ficar vigilantes e ajudar na fiscalização e cumprimento de medidas adotadas, principalmente, comerciantes, lojistas, diretoria da CDL. “Se lutarmos juntos e atravessarmos esse período nebuloso levando em consideração o senso de coletividade, sairemos todos vencedores”, afirmou o prefeito. 

Confira aqui detalhes do novo decreto

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!