fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Copasa emite nota sobre reclamações de moradores sobre água suja e obra que está causando transtorno

Copasa emite nota sobre reclamações de moradores sobre água suja e obra que está causando transtorno

Reclamação relacionada a Copasa
Foto Reprodução WhatsApp/Reclamação relacionada a Copasa

Após reclamações de moradores dos bairros Maria Helena, São José, Nossa Senhora das Graças e Santo André, em Divinópolis/MG, sobre água suja da Copasa que está chegando nas residências; e reclamação da moradora Maria Aparecida Pereira, sobre obra da Copasa que está causando transtorno na Avenida Pelicano no bairro Serra Verde; a Copasa emitiu nota informando que a obra realizada na Avenida Pelicano, no bairro Serra Verde, em Divinópolis, fez parte da implantação do interceptor Bagaço, que compõe as obras de esgotamento sanitário da cidade há cerca de um ano. Ainda segundo a Copasa, recentemente, foi realizada uma interligação de redes coletoras na via e foi necessária uma nova intervenção. A Copasa já iniciou os processos de recapeamento, não só deste trecho, mas de outras ruas da região. 

A Companhia esclarece ainda que, até o momento, não há nenhuma reclamação relativa à qualidade da água nos bairros Maria Helena e São José, em Divinópolis, registrada no sistema da empresa. Para agilizar os atendimentos, as ocorrências devem ser registradas por meio de um dos canais de relacionamento da empresa, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; WhatsApp Copasa: (31) 9 9770-7000 ou pelo telefone, no número 115. Assim as demandas serão encaminhadas diretamente ao sistema de gerenciamento e serão repassadas imediatamente às equipes da empresa.  

A Copasa recomenda que os moradores realizem a limpeza das caixas d’água, conforme orientações disponibilizadas no site da Companhia, que podem ser acessadas pelo link: http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/agua-de-qualidade/limpeza-da-caixa-dagua/limpeza-de-caixa-dagua. RELEMBRE REPORTAGEM:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/moradores-reclamam-de-agua-suja-nas-torneiras-em-divinopolis-e-sobre-obra-da-copasa-que-esta-causando-transtorno/