fbpx
Pular para o conteúdo

Conhecidos os semifinalistas do Torneio do Choro

Image

Com os jogos realizados no domingo(05), estão conhecidos os classificados para a semifinais do Torneio do Choro, os confrontos também acertados sendo América MH x Peixe Lages, Zinabre x Coelho Radiadores.

O América MH se classificou após vencer o Bem Bolado pelo placar de 3×1 e vai enfrentar o Peixe Lages, este tive uma missão mais complicada, depois de empatar em 1×1 com o Choro, no tempo normal, nas cobranças de tiro livre da marca do pênalti ficou 9×8 para os visitantes.

O time do Coelho Radiadores buscou a classificação em cima do Unidos na persistência. Um jogo equiparado, chances para os dois lados, mas o time do Coelho esbarrou na trave por duas vezes, até em uma trama bem sucedida Mateus Melo fez o gol. No segundo tempo o time soube administrar, marcar os gols necessários para a classificação.

Já a equipe do Zinabre sofreu muito mais. O BNG marcou primeiro, e depois de várias tentativas o Zinabre no minuto final chegou ao gol, marcado contra, e assim a decisão nos pênaltis. Roxinho defendeu a cobrança de Pig e garantiu o time dentro da terceira competição local.

Próximo domingo, dia 12, ás 8h30min América MH x Peixe Lages e logo depois Zinabre x Coelho Radiadores.