fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Conheça a Verde Casa plantas ornamentais e personal garden

Conheça a Verde Casa plantas ornamentais e personal garden

Verde Casa

Recentemente inaugurada a Verde Casa trouxe para Divinópolis além de variedade em plantas e produtos, também um espaço especial. Localizada na R. Fagundes Varela, 2370 no bairro São Judas, próximo a Prefeitura Municipal, o local se inspirou na arquitetura de Tiradentes. Embora aquecido durante a pandemia, o interesse pela jardinagem, paisagismo, areas verdes e decoração encontrou lugar nas casas e escritórios em definitivo. 

Nesse sentido, o ano de 2022 traz como tendência o cultivo de espécies nativas, os jardins ecológicos, o uso de materiais naturais, folhagens coloridas, flores de corte, o cultivo de espécies em água e a decoração com plantas pequenas. Inegavelmente a Verde Casa oferece diferentes tipos de plantas, porém, se especializou em cactus e suculentas. 

Dessa forma, quem busca por suculentas raras e kits promocionais, será muito bem atendido. A fim de atender também a quem já possui plantas ornamentais, a equipe oferece o serviço de personal garden. Conforme explica Renata Campos, o profissional vai até a casa do cliente e realiza adubação, troca de substrato e orienta sobre os melhores locais para cada tipo de planta. 

Assista ao bate papo do apresentador Uilney Andrade com a equipe da floricultura, Renata Campos e Arthur Corgosinho: