fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Congresso das Testemunhas de Jeová aborda o tema ‘Paciência’

Congresso das Testemunhas de Jeová aborda o tema ‘Paciência’

Congresso de 2023 das Testemunhas de Jeová
Como a paciência pode melhorar seu relacionamento com a família e com os amigos? Foto redes sociais

O Congresso de 2023 das Testemunhas de Jeová, é um evento que oferece a oportunidade das pessoas mergulharem em uma série de palestras e atividades enriquecedoras. Entre os temas debatidos no evento estão:

  1. Cultivando a Paciência para Alcançar Metas: Explore como a virtude da paciência pode se tornar uma aliada poderosa na realização de seus objetivos. Aprenda a lidar com desafios de forma serena e persistente, traçando um caminho mais eficaz em direção ao sucesso.
  2. Fortalecendo Vínculos com Paciência: Descubra como a paciência pode desempenhar um papel fundamental na melhoria dos relacionamentos com sua família e amigos. Através da compreensão e da tolerância, explore maneiras de construir laços mais profundos e harmoniosos.
  3. A Eficácia da Oração na Paciência: Uma palestra baseada em princípios bíblicos investigará a relação entre a paciência e a oração. Será explorada a questão de como Deus responde às orações, proporcionando insights valiosos sobre essa prática espiritual.

Além destes temas destacados, o congresso abrange uma variedade de assuntos relevantes, todos abordados de uma perspectiva bíblica e prática. Este é um convite para aprofundar sua compreensão espiritual e adquirir ferramentas para uma vida mais significativa e equilibrada.

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Congresso de 2023 das Testemunhas de Jeová
Como a paciência pode melhorar seu relacionamento com a família e com os amigos? Foto redes sociais