Publicidade

Confira novas informações sobre acidente na BR 494 em Divinópolis

Postado em 26/03/2021 9:02

Os Bombeiros receberam um chamado às 19h39 de quinta-feira (25), para atendimento de vítimas de acidente, sendo uma colisão envolvendo um caminhão com outros dois carros de passeio. O acidente ocorreu na BR 494 próximo ao Km 48, sentido Distrito de Marilândia, onde conforme informações preliminares havia duas pessoas presas às ferragens, sendo uma delas já em óbito.

No local, as equipes do SAMU já se encontravam prestando atendimento às vítimas, onde foi informado aos Bombeiros, quanto ao óbito no local do condutor de um dos carros (idoso de 81 anos) e que o motorista do caminhão de 40 anos, ainda se encontrava preso às ferragens.

Devido ao caminhão estar transportando barras maciças de aço, parte da carga avançou sobre a cabine, ficando o motorista preso ao volante, porém consciente, apesar de apresentar uma fratura em uma das pernas.

Advertisement

Com uso de equipamentos operacionais, as equipes do Corpo de Bombeiros estabilizaram e retiraram a vítima das ferragens, deixando-a aos cuidados das equipes do SAMU para prosseguimento quanto ao atendimento pré-hospitalar.

Todas as vítimas do acidente foram atendidas e transportadas aos hospitais de Divinópolis. Após a conclusão dos trabalhos do Perito da Polícia Civil, as equipes do Corpo de Bombeiros retiraram à vítima fatal encarcerada no Fiat Pálio, removendo a porta e o teto do veículo, deixando o corpo aos cuidados do Serviço Funerário.

Tudo indica que a colisão ocorreu após uma ultrapassagem forçada realizada por um dos veículos de passeio envolvidos no acidente, quando os mesmos trafegavam sentido Distrito de Marilândia. A Perícia também foi acionada para avaliar o caso.

Acidente deixa morto e três feridos na BR-494 em Divinópolis

Foto Assessoria Corpo de Bombeiros

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!