fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Comunidade escolar cria projeto “Todos pela Magalhães” em São Sebastião do Oeste – MG

Comunidade escolar cria projeto “Todos pela Magalhães” em São Sebastião do Oeste – MG

Image

Comunidade escolar cria projeto “Todos pela Magalhães” com objetivo de realizar reforma no prédio da Escola Estadual Governador Magalhães Pinto – São Sebastião do Oeste – MG.

Sem receber recursos a mais de 13 anos, a estrutura física da Escola Estadual Governador Magalhães Pinto encontra-se em situação precária.  Diante disso a Comunidade Escolar se uniu em prol de promover ação social, com o intuito de reformar o prédio público.

A mão de obra (pedreiros, pintores e eletricistas), está sendo realizada por Pais dos alunos e ex-alunos da escola, que se especializaram em respectivas áreas. O projeto arquitetônico foi doado por duas ex-alunas e agora recém formadas em Arquitetura.

Já o material para a reforma (tinta, argamassa, cimento, areia, cal), está sendo arrecadado através de doações de ex-alunos, funcionários e ex-funcionários que se sensibilizaram e estão contribuindo financeiramente.
Acontece neste sábado (25/01), às 08h, na Escola Estadual Governador Magalhães Pinto – São Sebastião do Oeste – MG o segundo mutirão, (pedreiros, pintores e eletricistas) venha conosco participar deste projeto. Sua doação pode ser feita pelo: Banco Sicoobcrediverde 756, Agência: 0001 – Conta Poupança: 63.206.181-2