fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Começou na 94 Live: Prato da Casa, o maior boteco a céu aberto do Brasil!

Começou na 94 Live: Prato da Casa, o maior boteco a céu aberto do Brasil!

Venha acompanhar ao vivo pelas plataformas da Rádio 94 Live a cobertura de toda festa do final do Prato da Casa 2019, todos locutores da 94 Live estarão ao vivo direto do parque de exposições levando todas informações,muitos brindes para toda cidade e região. 

Prato da Casa chegou ao encerramento após movimentar aproximadamente 70 mil pessoas pelos bares de Divinópolis. Do torresmo ao pastel, do tropeiro ao pão recheado, do fogo de chão aos defumados…

O Prato da Casa circulou pelos bares de Divinópolis desde o dia 29 de junho e apresentou a um público recorde. As iguarias criadas para a Décima Quinta edição do maior festival de gastronomia do interior de Minas Gerais.

As maratonas realizadas em cada bar participante mostraram que a cidade é da raiz botequeira quando em determinados bares mais de mil pessoas estiveram presentes em uma só noite.

Agora o festival segue para a festa de encerramento neste próximo dia 03, no parque de exposições de Divinópolis. Um público de dez mil pessoas são esperados para a festa que reúne crianças, jovens e adultos em família para a comemoração de um período em que a cidade se torna mais alegre que é o Prato da Casa.

A festa de encerramento já começou às 11h com todos os bares participantes que iram preparam seus pratos ao vivo, shows e muita gente bonita.

É o maior boteco a céu aberto do Brasil!