Red Bull Bragantino e Cruzeiro se enfrentam na noite desta quarta-feira, 29, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida amistosa.
A Minas FM 104,1 trasnmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube e Instagram Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001
Para o Bragantino, a partida serve de preparação para a disputa da Copa Sul-Americana e do Brasileirão. O Massa Bruta estreia na competição continental em 5 de abril e faz a primeira partida do nacional em 16 de abril. O amistoso desta quarta é o primeiro jogo após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, no último dia 20.
O Cruzeiro está em início de trabalho. Saiu Paulo Pezzolano, entrou o português Pepa, que fará a estreia em Bragança Paulista. O duelo é considerado um teste importante visando às disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão, que começarão na segunda semana de abril.
Uma novidade do Bragantino na partida pode ser o meia Lucas Evangelista. O jogador ainda não atuou nesta temporada porque estava tratando uma torção no tornozelo direito. Recuperado, o atleta voltou a treinar normalmente com o elenco na última semana e pode atuar nesta quarta. No ataque, há a dúvida da presença do atacante Artur. Há uma negociação em andamento entre Palmeiras e Bragantino sobre o jogador.
Provável RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunhas, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha
O português Pepa ganhou três problemas de última hora para a partida. Reynaldo e Wallisson, cotados para a titularidade, ficaram fora do jogo, assim como Bruno Rodrigues, melhor jogador do time neste início de temporada. Haverá mudança no esquema, com linha de quatro defensores, e as dúvidas pairam sobre o setor de meio-campo. Richard, Neto Moura, Ian Luccas, Ramiro, Filipe Machado e Nikão brigam por três vagas. No ataque, sem Bruno Rodrigues, Vital deve atuar aberto, assim como Wesley, com Gilberto centralizado.
Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Neto Moura e Nikão; Wesley, Mateus Vital e Gilberto. Técnico: Pepa
Arbitragem: Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário, Assistentes: Matheus Guilherme Biselli da Cruz e Henrique Perinelli Oliveira, Quarto árbitro: Ronald Horns Araújo.