fbpx
Pular para o conteúdo

Começa 2021 para o centenário Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa. A Minas FM transmite.

Image

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Castelão, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B.

O Sampaio chega na partida diante do Cruzeiro tentando manter a chama de possibilidade de subir acesa. A equipe Tricolor já foi vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, mas vem de uma série de seis jogos sem vencer e estagnou nos 45 pontos. A Bolívia Querida tem o artilheiro da competição, Caio Dantas, com 17 gols, que também vive uma seca e nesta sexta-feira completa um mês sem marcar.

Sem vencer há quatro rodadas, o Cruzeiro praticamente deu adeus ao sonho do acesso à elite nacional. O olhar está novamente voltado ao Z-4. Uma vitória deixaria o time com 44 pontos, vistos por Felipão como seguros na meta de seguir na Série B. O time está em 13º, com 41 pontos, a seis do Náutico, que abre a zona da degola.

Como fez durante toda temporada o treinador não divulga sequer os relacionados, mas a expectativa é de mudanças para a partida. No meio-campo existe a dúvida se André Luíz, então titular que se recuperou de lesão e entrou na rodada passada no segundo irá retomar ao time principal. A disputa do primeiro volante é com Léo Costa, que vem sendo o titular da função.

Existe ainda uma dúvida quanto ao segundo volante. Eloir cumpriu suspensão automática e briga por uma vaga com Vinícius Kiss. Uma mudança considerada certa é a entrada de Diego Tavares. O jogador cumpriu suspensão na rodada passada e com Pimentinha fora por ter sido expulso no último jogo tem caminho aberto para titularidade.

Provável Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares. Técnico: Léo Condé

Pendurados: Caio Dantas, Mota, Vinícius Kiss e Serginho.

Para o duelo na capital maranhense, o treinador cruzeirense não poderá contar com Manoel, destaque da equipe, por conta do terceiro cartão amarelo. Cacá ganhará oportunidade ao lado de Ramon. No meio-campo, tendência é de permanência de Giovanni e, no ataque, Airton é favorito para ser titular na vaga que foi ocupada por Arthur Caíke diante do Cuiabá.

Provável Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sobis – Técnico: Felipão

Pendurados: Lucas França e Ramon

Equipe de Arbitragem: O árbitro será Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado pelos assistentes Eduardo Goncalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza. O trio é do Mato Grosso. O quarto árbitro é o maranhense Paulo José Souza Mourão.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o jogo e as 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facwbook.com/minasfmdivinopolis, you tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participe pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001