Publicidade

Com sintomas de covid-19, prefeito de Araújos esclarece que esteve em hospital de Divinópolis para consulta

Postado em 17/03/2021 20:56

 

O prefeito de Araújos, Geraldo Magela da Silva, conhecido como Massa, emitiu um comunicado esclarecendo que esteve em Divinópolis procurar atendimento médico, após ter sintomas de resfriado, mas que está isolado e vai fazer teste de covid-19.

Advertisement

Segundo o político, alguns meios de comunicação haviam publicado que ele teria se internado as pressas, o que foi desmentido. ” Tive um resfriado e, devido ao momento preocupante, resolvi procurar atendimento médico. A orientação foi que ficasse em isolamento social, até que completasse o terceiro dia, para que eu pudesse fazer o exame da COVID-19. Destaco que não fui hospitalizado e nem internado às pressas, como foi veiculado em redes sociais e em um portal de notícias da região. O conteúdo divulgado não é verdadeiro”, disse.

Veja a nota na íntegra:

Primeiramente, venho pedir respeito com as pessoas, nesse momento tão difícil que vivenciamos com a Pandemia. Dizer que estou bem e em casa; isolado, respeitando os protocolos de saúde, assim como qualquer outro ser humano que esteja com sintomas gripais.

Ressalto que: tive um resfriado e, devido ao momento preocupante, resolvi procurar atendimento médico. A orientação foi que ficasse em isolamento social, até que completasse o terceiro dia, para que eu pudesse fazer o exame da COVID-19.

Destaco que não fui hospitalizado e nem internado às pressas, como foi veiculado em redes sociais e em um portal de notícias da região. O conteúdo divulgado não é verdadeiro.

Lamentavelmente, fiquei triste e decepcionado com divulgação de tal notícia e principalmente ao ser informado pelo órgão de impressa que, segundo ele, a informação do meu estado de saúde partiu de um vereador de nossa cidade.

Repudio este tipo de conduta, principalmente a falsa. Reafirmo que não é a política que pretendo construir ao longo do meu mandato.

Quero deixar registrado, minha indignação com tal conduta é Fake News, principalmente, se de fato, tiver partido de alguma figura pública em disseminar uma informação falsa, que impacta, não somente a mim enquanto pessoa, mas também aos meus familiares e meus pais que já são idosos, abalando nosso estado emocional com notícias que não procedem.

Por fim, reafirmo que estou bem e em casa, onde permanecerei respeitando os protocolos da saúde e como prometido durante a minha campanha. Eu e meu Vice, Rafa, somos extremamente unidos, fato que ele assumiu a Prefeitura interinamente até o meu retorno, pois trabalho honesto se faz com respeito e bons exemplos.

Araújos/MG, 17 de março de 2021.

Geraldo Magela da Silva – Massa

Prefeito de Araújos/MG

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!