fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cofer recebe reconhecimento na categoria Ferro e Aço pela premiação melhores Top 100 2023, em Uberlândia

Cofer recebe reconhecimento na categoria Ferro e Aço pela premiação melhores Top 100 2023, em Uberlândia

Image
A empresa foi agraciada na categoria "Ferro e Aço", pelo prêmio "Melhores do Ano TOP 100" – edição 2023

Há pouco mais de um ano presente em Uberlândia com a sua filial, a Cofer Ferro e Aço já teve a sua trajetória de sucesso reconhecida, reforçando o papel da empresa como referência no beneficiamento do ferro e aço em Minas Gerais. Neste dia 06/10, a empresa foi agraciada na categoria “Ferro e Aço”, pelo prêmio “Melhores do Ano TOP 100” – edição 2023, um dos reconhecimentos mais prestigiados de Uberlândia.

O “Melhores do Ano TOP 100” é uma iniciativa que existe há 44 anos e foi idealizada pelo economista e jornalista J.B. COURY. A premiação celebra a excelência, inovação e a contribuição notável das empresas, profissionais e personalidades ao longo do ano. O evento conta com a participação das principais Entidades do mercado de Uberlândia para a indicação dos premiados. Dentre elas, participam: Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB), Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL), Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais – Regional Vale do Paranaíba (FIEMG), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sindicato Rural de Uberlândia (SRU) e Sociedade Médica de Uberlândia (SIMU).

Há 49 anos no mercado, a COFER Ferro e Aço é especializada em atender o varejo com a fabricação e venda de perfis, tubos, chapas, laminados, telhas galvalume e corte e dobra. Tem mais de 5.000 clientes ativos por mês, desde o consumidor final às indústrias e transformadores: serralherias, construtoras, indústrias de aço, fábricas moveleiras e de estruturas metálicas, equipamentos fitness. Sua matriz está em Divinópolis e há pouco mais de 01 ano, foi inaugurada a filial em Uberlândia, oferecendo soluções práticas e de alta qualidade com uma estrutura de ponta, produtos sob medida e agilidade na entrega.

“Nosso sucesso é fruto de uma dedicação coletiva: de nossos colaboradores, que se empenham diariamente para manter o alto padrão de qualidade, de nossos parceiros e fornecedores, que caminham lado a lado conosco, e, especialmente, de nossos clientes, que confiam em nossa marca e são a razão de nossa existência”. – Hebert Amaral, diretor geral.

Na noite do evento, a Cofer Ferro e Aço foi representada por Julyana Pugas e Aysllan Veli – Presidentes, Hebert Amaral – Diretor Geral, Rudgers Rodrigues – Gerente Filial Uberlândia e Rondinelle Oliveira – Gerente de Mercado.O troféu e o certificado J. B. Coury, concedidos aos premiados, são mais do que uma distinção – eles simbolizam a dedicação, esforço e paixão que as empresas e profissionais colocam em suas respectivas áreas. São 100 empresas homenageadas em suas respectivas categorias.

Julyana Pugas, presidente da COFER Ferro e Aço, comentou sobre a participação no evento e o reconhecimento recebido: “Estamos imensamente gratos e honrados por este reconhecimento que, não é apenas um marco em nossa trajetória, mas também uma inspiração para seguirmos em frente, buscando sempre a inovação e a excelência em tudo o que fazemos. Agradecemos a Uberlândia pela recepção e a Premiação de Destaque no Setor”.

O recente reconhecimento na premiação “Melhores do Ano TOP 100” em Uberlândia ressalta não apenas o compromisso da empresa com a inovação e a qualidade, mas também a sua capacidade de se adaptar e prosperar em novos mercados. Para mais informações sobre a COFER Ferro e Aço, suas iniciativas e conquistas, entre em contato pelos canais de comunicação presentes em seu site e redes sociais.