fbpx
Pular para o conteúdo

Coelho Radiadores é campeão da Copa Divinópolis

Image
Equipe Coelho Radiadores entra na competição em busca do tricampeonato

Coelho Radiadores é campeão da Copa Divinópolis Dr Sono Orthocrin 2022-2023
Coelho Radiadores é campeão da Copa Divinópolis Dr Sono Orthocrin 2022-2023

A equipe da Coelho Radiadores fez história na manhã de domingo (12) ao se tornar campeã da Copa Divinópolis Dr. Sono Orthocrin, um dos campeonatos mais disputados e tradicionais do futebol divinopolitano. Com um placar final de Coelho Radiadores /Só Radiadores 3 X 1 Valência/ AC Vidros, a equipe comemorou a vitória no Estádio Mendes Mourão, no centro da cidade.

O jogo foi intenso desde o início, com a equipa campeã partindo para o ataque e sufocando o adversário. Com grande habilidade e rapidez, o Coelho Radiadores marcou três gols logo nos primeiros minutos do jogo. O Valência, por sua vez, tentou mudar o esquema de jogo e corrigir o sistema defensivo com a entrada de Diego. Foi aí que Ricardo, jogador habilidoso da equipe adversária, mostrou hoje sua técnica e marcou um belo gol, observou a diferença no placar.

Mas como diz a máxima do futebol, quando duas equipes de alto nível se enfrentam, qualquer detalhe pode fazer a diferença. E foi exatamente isso que aconteceu na grande final. Um erro pontual tirou o título da equipe até então com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. A Coelho Radiadores soube aproveitar essa oportunidade e garantiu a vitória.

Após a partida, foi concedida a premiação dos destaques individuais da competição. Gustavo Lajinha, da equipe campeã, foi o artilheiro do campeonato, com oito gols marcados. Manoel, do Valência, também fez oito gols, mas como Gustavo foi campeão, levou o título para casa. O goleiro menos vazado foi Alan, do Valência, que sofreu apenas quatro gols em toda a competição e participou de todas as partidas da equipe. Além disso, a equipe do Valência recebeu o troféu de destaque pela qualidade técnica e pelo trabalho desenvolvido desde 2010. Ricardo, jogador habilidoso e destaque da equipe, recebeu o troféu para toda o time.

A vitória da Coelho Radiadores foi merecida e coroou uma campanha brilhante na competição. A equipe mostrou grande habilidade e técnica ao longo de todo o campeonato, sempre jogando com muita garra e habilidade. A partida dos jogadores e da torcida foi intensa, com muita festa e alegria pela conquista do título. Ganha também a oportunidade de disputar o Inter Clubes de Perdigão, sendo assim já são três compromissos: Amador 2023, Campeonato Amador da FMF como campeão da LMDD em 2022 e agora o Inter Clubes.

Mas o mérito também deve ser dado à equipa do Valência, que fez uma grande campanha e mostrou muita qualidade técnica ao longo de todo o campeonato. Mesmo com a derrota na grande final, os jogadores e a torcida podem se orgulhar do trabalho desenvolvido e das conquistas conquistadas ao longo da competição. Dentre tantos, Felipão que não esteve em campo fez muita falta para a equipe.

Em resumo, a Copa Divinópolis Dr. Sono Orthocrin foi uma competição emocionante e de alto nível, que mostrou a qualidade do futebol divinopolitano. “Que venham os próximos campeonatos e que o futebol amador continue crescendo e se destacando cada vez mais no cenário esportivo”, destacou Rômulo Cunha, empresário que desde o início acreditou na competição.