fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cleitinho afirma: Gleidson e Janete erraram na compra da Educação

Cleitinho afirma: Gleidson e Janete erraram na compra da Educação

Image

O deputado estadual Cleitinho Azevedo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as denuncias relacionadas à Secretaria de Educação de Divinópolis. A Câmara Municipal instaurou inclusive uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar os fatos relacionados ao superfaturamento.

A denúncia questiona o empenho de 30 milhões de reais na aquisição de vários equipamentos. Para fazer a aquisição dos produtos a prefeitura de Divinópolis fez a adesão a 7 atas de preços públicos, inclusive de outros estados. A denuncia mostra a compra de produtos bem acima do preço de mercado, como é o caso do laboratório de matemática que custou quase 50 mil reais.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC) assumiu a falha do irmão que é prefeito de Divinópolis. Ele enfatizou que Gleidson Azevedo (PSC) e a vice-prefeita Janete Aparecida, que acumula muitas responsabilidades na Secretaria de Governo erraram por não ter participado do processo de compra da Educação. Ele inclusive cobrou do irmão encontrar caminhos para minimizar os prejuízos causados aos cofres públicos. Como devolução de produtos e ressarcimento de valores pagos.