Voluntária do Projeto “Todos Contra a Pedofilia” é homenageada

Postado em 16/04/2019 16:34

Moção congratulatória foi entregue na tarde de hoje (16), para a voluntária do Projeto “Todos Contra a Pedofilia”, Fabiana Cristina Amorim e o Promotor Casé Fortes que está a frente também desse trabalho. Eles receberam essa moção em nome de todos os voluntários do projeto.
 
Vale ressaltar que o projeto inclui a caminhada “Todos Contra a Pedofilia”, a qual já faz parte do calendário do divinopolitano. O projeto social já se tornou um grande marco anual, e tem uma grande importância na conscientização da população, uma vez que tem como tema central uma discussão que está em constante debate nos âmbitos familiar, político e outros. 
 
Em 2018, o projeto completou 10 anos, e já prepara a próxima edição, que será realizada neste ano no dia 17 de maio. 
 
De acordo com Fabiana ser voluntária do projeto lhe traz uma experiência que nunca teria em outro lugar. “Ajudar o social e movimentar a população em prol de uma causa tão nobre e necessária faz com que eu tenha o sentimento de dever cumprido”, afirma Fabiana.
 
A moção foi entregue pelo vereador Eduardo Print Júnior (SOLIDARIEDADE), que é um grande apoiador da caminhada. “Sempre estive ao lado do Casé na mobilização da caminhada. Ano após ano, a participação dos moradores tem crescido gradativamente, levando a discussão até a escolas e famílias. É muito importante trabalharmos a conscientização de todas as pessoas sobre o assunto”, destaca o vereador.
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com