fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereador Zé Braz solicita prioridade de vacinação contra H1N1 para trabalhadores do Transporte Coletivo e Carga em Geral

Vereador Zé Braz solicita prioridade de vacinação contra H1N1 para trabalhadores do Transporte Coletivo e Carga em Geral

Image

Vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Zé Braz (PV), solicitou ao Secretário Municipal de Saúde, Alan Rodrigo, que priorizasse a imunização dos profissionais do transporte coletivo urbano e de carga em geral contra a Gripe H1N1.

Segundo o Presidente da Comissão de Saúde, a solicitação surgiu após receber um ofício do Sindicato dos trabalhadores em transportes rodoviários de Divinópolis – SINTTRODIV, ao qual ressaltou o contato diário com passageiros e com a população em geral aumentando o risco de contaminação pela COVID-19.

O principal objetivo é adotar medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente do Coronavírus. “Com a imunização contra a Gripe, podemos prevenir que um novo vírus circule com grande força no município”. A qualquer momento mais detalhes sobre essa solicitação.