fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Servidora do CAC da Prefeitura de Divinópolis morre por Covid-19

Servidora do CAC da Prefeitura de Divinópolis morre por Covid-19

Image

Uma servidora do Centro de Atendimento do Cidadão (CAC) de Divinópolis morreu devido a complicações da Covid-19, nesta sexta-feira, 28. Selma Moura, de 58 anos, trabalhava no setor de IPTU da prefeitura.

Segundo parentes, ela estava internada desde o último dia 17 e não tinha comorbidades. O marido de Selma, Adeon Moura, também esta internado com o novo coronavírus. Ele está na UTI do Hospital São Judas Tadeu.

Pelo menos 13 servidores do CAC testaram positivo para Covid-19 nos últimos dias. Nesta quarta, 26, o setor foi fechado devido ao surto. As atividades devem retornar na próxima semana. O Sintram esteve no local na segunda-feira, 24, e cobrou providências ao Secretário de Administração, a Secretaria de Saúde e a equipe da saúde do trabalhador para devida segurança dos servidores e população. Durante a inspeção do Sintram, o prefeito, Gleidson Azevedo chegou ao CAC e garantiu  ao sindicato, que o local será fechado por dez dias e o atendimento será feito de maneira remota.

Selma deixa duas filhas. Uma delas é Nayara Moura, que viralizou nas redes sociais após revelar uma mudança radical na vida. Após ser aprovada em Harvard, Oxford e estudar nesta última, ela decidiu seguir outro caminho. Graduada em história pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), ela transformou-se na “Rainha do Tarô”.

A prefeitura lamentou a morte. “

A Prefeitura de Divinópolis, com profundo sentimento de tristeza se solidariza com a família da servidora municipal, Selma Marilia de Menezes Moura, que veio a falecer nesta sexta-feira (28/05).

Selma era auxiliar de serviço, e completou neste ano 15 anos no serviço público municipal. Atuou na Escola Municipal Antônio Fonseca e por mais de 10 anos no CMEI Nossa Senhora das Graças. Em 2017 juntou-se a equipe da Secretaria Municipal de Fazenda no setor de Tributos, prestando atendimento aos contribuintes no IPTU. 

Era casada com Antônio Adeion de Moura e mãe de Nayara e Nayanne. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos”.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/cac-da-prefeitura-ficara-fechado-por-possivel-surto-de-covid-19/

https://www.sistemampa.com.br3/tv-candides/cac-deve-ser-reaberto-somente-na-semana-que-vem/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/apos-fechar-cac-por-surto-de-covid-19-prefeitura-amplia-prazos-para-recurso-por-infracao-de-transito/