fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Carmo do Cajuru assume Presidência do Circuito Campo das Vertentes

Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Carmo do Cajuru assume Presidência do Circuito Campo das Vertentes

Image
carmo-do-cajuru-portal-de-entrada foto divulgação prefeitura

Os representantes dos oito municípios, que fazem parte do Circuito de Turismo do Campo das Vertentes, se reuniram nesta segunda-feira (25). O encontro foi realizado na cidade de Cláudio.

Na ocasião, tomou posse como presidente o atual Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Turismo de Carmo do Cajuru, Crispim Júnior, juntamente com o atual diretor de Turismo de Divinópolis Gustavo Guimarães.

Crispim falou sobre a satisfação em fazer parte da presidência e dos planos para o fomento do turismo: “Estamos felizes e orgulhosos em assumir a presidência de um circuito tão importante para o turismo regional. Agora é continuar trabalhando no fomento turístico da nossa cidade, com projetos e eventos que envolvam a população e eleve o nome de nosso município”, ressaltou.

Também participou do encontro, o prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, que destacou que o turismo é uma de suas prioridades da administração e que continuará trabalhando para fomentar essa importante área que compreende ações voltadas para o lazer, o bem estar da população e a economia regional.

Sobre o circuito:

O circuito de turismo das Vertentes abrange oito municípios da nossa região, sendo eles; Divinópolis, Cláudio, Itapecerica, Carmo da Mata, Carmópolis, São Francisco de Paula, Santo Antônio do Amparo e Carmo do Cajuru.