Publicidade

Samu completa 3 anos com várias ações; confira depoimentos de profissionais da linha de frente principalmente nesse período de pandemia

Postado em 09/06/2020 8:25

O Samu completa 3 anos e vem desenvolvendo várias ações em Divinópolis e região. Diariamente o Samu divulga boletins de atendimentos principalmente em relação ao Covid 19, na Região Oeste. Recentemente, a Regional de Saúde de Divinópolis realizou a doação de dois veículos para o Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência da Macrorregião Oeste (CIS-URG).

Os veículos faziam parte da frota da Regional de Saúde e estavam sem uso pela instituição. Agora serão utilizadas pelo CIS-URG. O superintendente Alan Rodrigo da Silva lembrou que esta é uma doação para beneficiará todos os 53 municípios da região que compõem o consórcio. “Buscamos aqui a eficiência do serviço que será de grande utilidade para a assistência na região, pois estes veículos estavam parados na sede administrativa da unidade e eles terão uma utilidade muito maior para a população e ao contribuinte”, destacou.

O secretário-executivo do CIS-URG, José Márcio Zanardi, agradeceu o empenho da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais em viabilizar a doação que será grande utilidade para os profissionais do consórcio. “Esta semana mesmo já começamos a trabalhar com os veículos para dar assistência administrativa ao Samu e melhorar as condições de assistência à nossa população”, destacou o Secretário executivo. Acompanhe depoimento de alguns profissionais que estão na linha de frente do Samu:

 

 

.

 

 

.

 

.

 

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!