Publicidade

Rua Mar e Terra receberá recapeamento

Postado em 04/08/2020 14:31

Na última sexta-feira (31/07), foi assinada a ordem de serviço para o recapeamento da Rua Mar e Terra, no Bairro Candelária e Oliveiras. As obras serão executadas pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), atendendo a uma reivindicação da prefeitura. Segundo o Superintende da Copasa, João Martins, o início das obras está previsto para o próximo dia 10/08.

O recapeamento acontecerá no trecho em que foram realizadas as obras da rede de capitação de esgoto, que levará os dejetos das residências da região até a estação de tratamento da empresa, próximo ao local conhecido como Cachoeira do Caixão.

Galileu Machado ressaltou a importância das obras na região. “Os locais precisavam muito destas obras. Trata-se de uma intervenção importante que vai garantir uma maior mobilidade urbana para moradores da região e para aqueles que precisam acessar estes bairros”, destacou o Galileu.

O Prefeito anunciou ainda que o trabalho será estendido a outros locais que precisam também desse tipo de intervenção, entre elas, as ruas Pitangui e Cruzeiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!