fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Presidente do Estrela do Oeste Clube explica projeto de reestruturação financeira

Presidente do Estrela do Oeste Clube explica projeto de reestruturação financeira

Presidente do Estrela do Oeste Clube explica projeto reestruturação financeira
Foto:MPA/Presidente do Estrela do Oeste Clube explica projeto reestruturação financeira Wandinho

Os sócios remidos do Estrela do Oeste Clube forma convidados pelo Grupo Gestor para fazer a contribuição com parcelas de R$ 200 para aumentar o fluxo de caixa do clube. Uma correspondência foi enviada para os quase 1,5 mil remidos explicando os motivos da contribuição.

Na correspondência, o Grupo Gestor explicou a nova fase do clube. O grupo é formado por 11 associados sócios e conselheiros e cada um é responsável por um setor do clube. Para manter o Estrela com as contas financeiras saudáveis, o sócio remido terá um papel de extrema importância nesta recuperação.

Paralelo a isso a direção do Estrela também definiu outras ações. Uma delas é a facilidade para quitação de débito. O clube vai conceder até o dia 18 de junho desconto de até 50% para os associados inadimplentes com a taxa de condomínio. A promoção é uma forma de resgatar o associado em débito com o clube e manter a cota ativa. Além do desconto de 50%, o associado em débito pode parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todas as medidas fazem parte do plano de reestruturação do Estrela.