Publicidade

Presidente do Estrela do Oeste Clube explica projeto de reestruturação financeira

Postado em 14/06/2021 11:39

Os sócios remidos do Estrela do Oeste Clube forma convidados pelo Grupo Gestor para fazer a contribuição com parcelas de R$ 200 para aumentar o fluxo de caixa do clube. Uma correspondência foi enviada para os quase 1,5 mil remidos explicando os motivos da contribuição.

Na correspondência, o Grupo Gestor explicou a nova fase do clube. O grupo é formado por 11 associados sócios e conselheiros e cada um é responsável por um setor do clube. Para manter o Estrela com as contas financeiras saudáveis, o sócio remido terá um papel de extrema importância nesta recuperação.

Paralelo a isso a direção do Estrela também definiu outras ações. Uma delas é a facilidade para quitação de débito. O clube vai conceder até o dia 18 de junho desconto de até 50% para os associados inadimplentes com a taxa de condomínio. A promoção é uma forma de resgatar o associado em débito com o clube e manter a cota ativa. Além do desconto de 50%, o associado em débito pode parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todas as medidas fazem parte do plano de reestruturação do Estrela.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!