fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeito devolve carros de luxo e economiza quase R$ 500.000,00

Prefeito devolve carros de luxo e economiza quase R$ 500.000,00

Image

Seguindo os passos do irmão, o Deputado Estadual Cleitinho, o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, corta privilégios e gera economia para os cofres públicos. A mais recente medida, foi a devolução de três carros de luxo, alugados exclusivamente para atender ao gabinete do prefeito municipal.

Gleidson, que assumiu a Prefeitura de Divinópolis – MG, neste ano, trabalha no mesmo modelo do irmão, o Deputado Estadual Cleitinho, que combate ativamente os privilégios no serviço público, de forma a sobrar mais dinheiro para ser investido em benfeitorias para a população. No caso dos carros usados pela prefeitura de Divinópolis, são três veículos Corolla, de luxo, que ao longo do mandato custariam quase meio milhão de reais.

A ação foi inclusive compartilhada nas redes sociais do Prefeito Gleidson e do Deputado Cleitinho, em vídeo onde também denunciam o uso de um elevador privativo que segundo os mesmos, seria usado “para fugir da população”, já que permite ao gestor sair da sede da prefeitura sem passar pela entrada principal. O elevador será desativado durante o mandato de Gleidson.

No vídeo, Cleitinho faz inclusive um apelo para que prefeitos de outras cidades sigam o exemplo, cortando regalias que são desnecessárias para o trabalho que desenvolvem e que podem engordar o orçamento do município, gerando mais obras e ações para os munícipes.