Mudanças de trânsito no Parque de Exposições recebem avaliação positiva

Postado em 05/06/2019 7:50

Muita gente que compareceu ao parque de exposições aprovou as modificações feitas no trânsito ao redor do parque. Este ano, a Secretaria de Trânsito e Transportes sinalizou todo o local e tornou mais fácil o acesso de veículos de transporte coletivo.

O acesso ao parque de exposições foi modificado para a festa deste ano. A SETTRANS colocou placas de alerta e faixas para orientar os motoristas. O diferencial foi à praticidade de acesso para aqueles que optaram por transporte público coletivo ou táxis.

A presença de fiscais da prefeitura juntamente com a Polícia Militar coibiu a presença maciça de vendedores ambulantes. O keminho é produtor de eventos e organiza a Festa a Fantasia. Ele disse que as alterações servem de modelo para outros eventos.

A Secretaria de Trânsito e Transportes havia delimitado a área para acesso específico de ônibus, moto-táxis e táxis, deixando todos os passageiros praticamente na porta do parque de exposições. Uma tranquilidade a mais, principalmente pra quem tem consciência e prefere o transporte alternativo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com