Manifestação tenta fechar principais ruas de Divinópolis e termina na delegacia de polícia

Postado em 26/11/2019 13:59

Uma manifestação foi marcada por embate entre polícia e manifestantes no centro de Divinópolis. O fato se deu no final da manhã de hoje (26), na avenida Primeiro de Junho, esquina com Rua Goiás, contra a atuação da Copasa na cidade e exigia a suspensão do contrato com a empresa. Dezenas de moradores protestavam contra a falta de água, usaram  uma Kombi para interditar o trânsito.

O objetivo era chamar a atenção das autoridades quanto a constante falta de água e o pagamento da taxa de esgoto, embora as obras na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e nas ruas da cidade, em constante atraso e danos deixados pelas obras.

A Polícia Militar foi acionada e logo dispersou os manifestantes, a kombi foi retirada e um membro do Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintram) foi preso. O Tenente Madureira, da Policia Militar, informou que a forma de execução foi irregular, pois não houve comunicação as autoridades militares, havia pneus na via publica e tentativa de incendiar os pneus”, contou e disse que a única prisão ocorrida foi pelo crime de desobediência.  

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!