fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Lançamento da Campanha Todos Contra a Pedofilia; veja fotos

Lançamento da Campanha Todos Contra a Pedofilia; veja fotos

Image

A 13ª edição da Campanha Todos Contra a Pedofilia, foi lançada nesta quarta-feira (28/04), na sede administrativa do Sicoob Divicred, em Divinópolis, parceiro realizador da campanha este ano. Devido à pandemia, desde 2020 o movimento foi adequado para novos formatos. Em 2020 tivemos a “Caminhada Virtual” nas redes sociais.

Neste ano, além de seu papel orientador sobre prevenção e denúncias dos crimes de pedofilia, a campanha, que já reuniu mais de 15 mil pessoas nas ruas, visa arrecadar e ajudar 4 entidades que cuidam de crianças e adolescentes em Divinópolis.  A cada R$ 20,00 doados para a campanha, cada pessoa ou empresa ganhará 1 camiseta exclusiva Todos Contra a Pedofilia + 1 cartilha de orientação. As 4 entidades beneficiadas serão:
– Casa Santa Izabel
– Servos da Cruz
– Casa Maria Mãe e Mestra
– Creche Terra Azul

Os kits poderão ser adquiridos entre os dias 10 e 30 de maio em todas as agências do Sicoob Divicred em Divinópolis.

Sobre a blitz contra a Pedofilia:

No dia 15 de maio (sábado) de 9h às 12h na Av. Osvaldo Machado (Savassinha), acontecerá a Blitz Todos Contra a Pedofilia + 94 FM, em parceria com o Sistema MPA de Comunicação e TV Candidés. Neste evento, serão tomados todos cuidados anti-Covid19 durante a entrega dos kits. E ainda, no Dia Nacional de Combate aos Crimes de Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, haverá uma live especial sobre o tema, com informações indispensáveis para proteção das vítimas. Saibam mais informações através dos seguintes canais: Facebook: @todoscontraapedofiliabrasil ou Casé Fortes – Todos Contra a Pedofilia. Instagram: @casé_fortes ou tcpbrasil

VEJA FOTOS DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA:

.

.

.

.

VEJA VÍDEO: