fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Juliana Rodrigues Studio de Beleza oferece aos clientes técnicas de correção de cores em cabelos

Juliana Rodrigues Studio de Beleza oferece aos clientes técnicas de correção de cores em cabelos

Quem nunca se deparou com a raiz do cabelo bem mais escura que o restante dos fios, as mechas desiguais ou o loiro mais claro do que você gostaria? É muito comum isso acontecer em cabelos com luzes, tingidos ou descoloridos.

O motivo pode ser por um resultado indesejado do procedimento feito em casa ou simplesmente o fato do cabelo ter crescido. Alguns tons, como loiro e ruivo, sofrem, ainda, com o temido desbotamento, que acontece em contato com o cloro da piscina, sol, produtos químicos e até com a lavagem.

Em Divinópolis, a profissional da beleza, Juliana Rodrigues, é especialista na técnica de correção de cores, com mais de 25 anos no mercado, sede própria e reconhecida com louvor como uma das melhores para recuperar e corrigir fios manchados. Para tal procedimento, Juliana Rodrigues utiliza produtos de primeira linha para garantir uma restauração completa dos cabelos.

Quem quiser conhecer o trabalho de Juliana Rodrigues, o Studio fica na Rua Campo Florido, número 741 – no bairro São José, em Divinópolis. Telefone para mais informações 3213-0836. Veja fotos do antes e depois de um procedimento: