Feirão da dicas ao consumidor e mostra porque colchão velho pode causar doenças

Postado em 11/03/2019 10:41

As pequenas bactérias que ficam alojadas no colchão e na cama podem causar uma diversidade de doenças. Resfriados, gripes, asma, febre e até infecção alimentar. De acordo com o estudo, mesmo se a pessoa lavar o jogo de lençóis, algumas bactérias ainda podem permanecer. Outro problema escondido na cama são os ácaros. Eles podem desencadear reações alérgicas desde coceira até rinite, sinusite, e outros problemas respiratórios.

Apesar de todos estes problemas a população na maioria das vezes não da atenção devida a esta importância. E tem um item que está diretamente ligado a esta situação. Quando chega a hora de trocar o colchão, muitas vezes é difícil até de se desfazer do colchão antigo. Conhecida por ansiedade da separação, a grande maioria das pessoas tende a ignorar os sinais de que seu colchão está desgastado até os últimos minutos.

E quando você finalmente toma a decisão de desapegar, você acaba não tendo tempo suficiente para fazer as pesquisas e os testes adequados, pois precisa de um colchão com urgência. No final das contas, a pressa e a variedade bem grande de tipos de colchões disponíveis no mercado, pode fazer você acabar adquirindo um produto mais caro e que não atende a todas as suas necessidades.

Pensando nisso a empresa Dr Sono realiza em Divinópolis o feirão direto da fábrica. Além de oferecer preços mais atrativos a ação vai dar orientações corretas ao consumidor. A ideia é promover a saúde. O Feirão fica aberto até o dia 17 de março. Ele está sendo realizado no estacionamento da loja na Avenida JK, 1250 em frente à rodoviária.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!