Explosão no Icaraí: Superintendente da MBL descarta qualquer tipo de adversidade na empresa - Portal MPA

Publicidade

Explosão no Icaraí: Superintendente da MBL descarta qualquer tipo de adversidade na empresa

Postado em 10/01/2022 23:30

Jerry Alves, superintende do Grupo MBL negou qualquer tipo de adversidade na empresa, inclusive após receber inúmeros questionamentos gravou um áudio explicando que a equipe de segurança fez toda a vistoria no pátio da empresa e nada anormal foi constatado.

Ainda de acordo com o superintendente, a maioria dos trabalhadores estão de férias, apenas o rondante estava no local e sentiu o tremor, mas não constatou nada anormal na empresa. Da possibilidade de um acidente com os explosivos ele explicou que a empresa trabalha com o que existe de mais moderno no mercado, são líquidos, são transportados e usados no mesmo dia, portanto não existe estoque. “Respeitamos todas as normas de segurança do exército e toda detonação e divulgada pela empresa concessionárias da rodovia AB Nascentes”, acrescentou.

Um forte barulho foi ouvido em vários bairros da cidade, com indicações que seria na região do Icaraí. Existe relatos também de tremor e inclusive rachaduras em uma casa no Candidés. 

Pelos depoimentos das pessoas que ouviram e sentiram o impacto, a fonte seria na região da MBL, com o descarte por parte da empresa, o mistério continua de onde surgiu tal situação. 

Ouça