fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Confira transtornos causados pela chuva na região e saiba previsão do tempo para Divinópolis

Confira transtornos causados pela chuva na região e saiba previsão do tempo para Divinópolis

Image

Após forte chuva da última sexta (09/10), em Divinópolis, que causou estragos, voltou a chover ontem (14/10) na cidade e região, com queda de granizo, como estava previsto pelos Institutos de Meteorologia.

A chuva de ontem, provocou inundações e desabamentos em Arcos, Capitólio, Escarpas do Lago, Estrela do Indaiá, Divinópolis, dentre outros municípios.

Previsão de tempo para Divinópolis nesta quinta-feira (15/10), e outras regiões de Minas:

Em Divinópolis, hoje será parecido com ontem. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima 33 graus e mínima 17 graus, nesta quinta (15/10).

E ainda nesta quinta-feira (15/10),  uma frente fria que chega ao litoral se encontra com o ar quente e úmido que já estava sobre o Sudeste e intensifica áreas de instabilidade na região. 

Em Minas Gerais, o céu fica nublado e há possibilidade de haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Metropolitana, Central Mineira e Rio Doce. Nas demais regiões, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com predomínio de calor e temperaturas de até 39ºC. 

Veja fotos chuva de ontem:

Capitólio:

.

 Estrela do Indaiá:

.

Arcos:

.

Escarpas do Lago: