fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem”

Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem”

Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem"
Foto Divinews/ Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem"

A divinopolitana Jordana Busse, participará hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem” que está sendo produzido e exibido pelo SBT em parceria com a Discovery Networks.

O reality vai reunir quatro chefs que precisam sabotar seus concorrentes para levar o prêmio de até R$ 25 mil em dinheiro. Para vencer, os participantes devem fazer bons pratos. O apresentador é o ator Sérgio Marone, e o Chef jurado convidado para julgar os pratos é o italiano Giuseppe Gerundino.

Sobre Jordana

Nascida em Divinópolis, filha de João e Jussara.  Casada com o Dr. Pedro Busse, mãe de Maria Cecília e Ana Lourdes. Trabalhou como professora de Ballet em Divinópolis por 20 anos, mas gosta tambem da área gastronômica.

“Deus me conduziu a mudar de profissão depois de um problema de saúde na minha gravidez, não podendo praticar por um tempo atividades físicas, inclinei meu coração para a gastronomia que sempre foi uma paixão desde pequena ”

Atualmente ela atua como Chef e proprietária do restaurante Tartaruga Mineira Gastronomia e raízes em Santana de Parnaíba SP.

Sobre o Programa

A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até R$25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. 

Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem"
Foto Divinews/ Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem”