Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem" - Portal MPA

Publicidade

Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem”

Postado em 26/06/2021 8:24
Publicidade

A divinopolitana Jordana Busse, participará hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem” que está sendo produzido e exibido pelo SBT em parceria com a Discovery Networks.

O reality vai reunir quatro chefs que precisam sabotar seus concorrentes para levar o prêmio de até R$ 25 mil em dinheiro. Para vencer, os participantes devem fazer bons pratos. O apresentador é o ator Sérgio Marone, e o Chef jurado convidado para julgar os pratos é o italiano Giuseppe Gerundino.

Sobre Jordana

Nascida em Divinópolis, filha de João e Jussara.  Casada com o Dr. Pedro Busse, mãe de Maria Cecília e Ana Lourdes. Trabalhou como professora de Ballet em Divinópolis por 20 anos, mas gosta tambem da área gastronômica.

“Deus me conduziu a mudar de profissão depois de um problema de saúde na minha gravidez, não podendo praticar por um tempo atividades físicas, inclinei meu coração para a gastronomia que sempre foi uma paixão desde pequena ”

Atualmente ela atua como Chef e proprietária do restaurante Tartaruga Mineira Gastronomia e raízes em Santana de Parnaíba SP.

Sobre o Programa

A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até R$25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. 

Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem"

Foto Divinews/ Chef divinopolitana Jordana Busse participa hoje (26) do programa “Mestres da Sabotagem”

Publicidade