fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Câmara decreta luto oficial pela morte de Altivo de Assis Pereira, pai do Secretário Geral

Câmara decreta luto oficial pela morte de Altivo de Assis Pereira, pai do Secretário Geral

Image

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos vereadores e servidores municipais, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Altivo de Assis Pereira, pai do Secretário Geral da Câmara, servidor Flávio Ramos, que faleceu na sexta-feira (23/04/2021). Ele estava internado há alguns em um hospital de Divinópolis.

Altivo exerceu a Chefia do IBGE em Divinópolis de janeiro de 1980 até sua aposentadoria, onde fez carreira e se destacou por seus excelentes trabalhos realizados naquela instituição.

“Neste momento de dor e consternação, desejamos ao nosso amigo e colaborador da Casa Legislativa, Flávio Ramos, que Deus em sua infinita bondade, conforte toda família, que passa por este sofrimento inimaginável

O Presidente da Câmara externou seu pesar:

“Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Hoje apenas peço que tenha força e fé, e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi. Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alívio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz”, declarou o presidente.

O sepultamento será realizado na cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais.

Em homenagem à Altivo de Assis Pereira, será decretado Luto Oficial no Legislativo, e as bandeiras da Câmara Municipal de Divinópolis serão mantidas a meio-mastro por três dias.