Publicidade

Amilton Beirigo morre por complicações da Covid-19

Postado em 09/06/2021 12:44

Amilton Beirigo morre por complicações da Covid-19

Foto Whatsapp/Amilton Beirigo morre por complicações da Covid-19

Morre por complicações da Covid 19, Amilton Beirigo, de 51 anos. Amilton trabalhou na Prefeitura de Divinópolis, recentemente havia começado os trabalhos na assessoria do deputado federal, Domingos Sávio. Ele era bastante conhecido na cidade de Divinópolis, por ser uma pessoa prestativa e participava em muitas causas em prol da cidade de Divinópolis.

Amilton estava internado no Hospital São João de Deus (HSJD). No dia 25 de Maio, a reportagem do Sistema MPA de Comunicação, conversou  com o irmão de Amilton, o Weliton Adriano Beirigo (psicólogo), o qual explicou sobre a internação de Amilton. Segundo Weliton, o Amilton estava internado com a Covid 19 e que se encontrava hospitalizado recebendo todos os aparatos, toda a assistência dos profissionais do hospital e recebeu também todo aparato na UPA. Na mesma data, vindo de uma família católica, o irmão ainda pediu orações não só para Amilton, mas para todos os pacientes e familiares que estavam passando por esta situação.

Amilton Beirigo morre por complicações da Covid-19

Foto Instagram/Amilton Beirigo morre por complicações da Covid-19

Nas redes sociais de Amilton, e também em grupos de WhatsApp de amigos que o conhecia, mensagens de força aos familiares são postadas a todo o momento. O velório e sepultamento ainda não foi informado pelos familiares. Mas, por causa da pandemia, estes, serão realizados seguindo as restrições da área da saúde.

Advertisement

RELEMBRE REPORTAGEM:

Prefeitura, Câmara e deputado Domingos Sávio emitem nota de pesar pelo falecimento de Amilton Beirigo

Família relata que Amilton Beirigo segue internado no HSJD em tratamento contra a Covid 19

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!