fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Agenda 21 promove Projeto “Cultura do Cuidado de Divinópolis”

Agenda 21 promove Projeto “Cultura do Cuidado de Divinópolis”

A Agenda 21 promove o Projeto “Cultura do Cuidado de Divinópolis”, nessa quarta-feira (26), de 14h às 17h, na Praça Jovelino Rabelo, quarteirão fechado da Rua São Paulo. 

A Agenda 21 da cidade visa a atentar em cuidados que a população deve tomar para aplicar sustentabilidade relacionando preservação ambiental e inovações tecnológicas. Com programas de intervenção e projetos de conscientização, a agenda também realiza encontros mensais para transmissão de informações à comunidade.

O objetivo é conscientizar a população e fazer alerta sobre cuidados necessários à cidade e fundamentar melhor qualidade de vida. “O projeto serve para mudar o pensamento dos cidadãos divinopolitanos. Precisamos com urgência mudar a realidade para atingir bem-estar social”, explicou a ordenadora do Fórum Permanente da Agenda 21 de Divinópolis, Regina Maria.

Para participar de encontros, basta dirigir-se à Avenida Antônio Olímpio de Moraes, 545, Edifício Costa Rangel, sala 805, Centro. Para solicitar mais informações, entre em contato pelo correio eletrônico agenda21divi@yahoo.com.br.

Sobre a Agenda 21:

A Agenda 21 é plano de ação internacionalmente formulado para ser adotado em escala global e nacional e localmente por organizações do sistema das Nações Unidas, governos e sociedade civil em todas as áreas em que ação humana impacta o ambiente.

Foto: Reprodução/Ilustrativa