fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Chocolate para celebrar a páscoa, a amizade e o afeto

Chocolate para celebrar a páscoa, a amizade e o afeto

chocolate

O chocolate se transformou em um dos alimentos mais versáteis da cultura ocidental. Principalmente em datas especiais, se tornou uma excelente opção para presentear. A princípio, o chocolate pode ocupar apenas o lugar de sobremesa. Contudo, esta iguaria que remonta ao período pré colombiano pode se tornar demonstração de afeto.

Bem como presentear a quem gostamos é um gesto de carinho pessoal, adquirir produtos locais e artesanais também valoriza a nossa região. A TFM Confeitaria e Culinária trabalha com chocolates nobres e traz combinações únicas em suas criações. Nesse sentido há combinações de chocolate meio amargo com uma camada rústica de oreo, ou uma casca de choco nobre meio amargo com manchas de chocolate branco e recheio doce de leite leve e cremoso.

Atualmente a confeitaria TFM atende a pedidos para ovos de páscoa, barras de chocolate personalizadas, brigadeiros, docinhos e bolos. Assim como em outras datas comemorativas, a empresa trabalha com cardápios diferentes e exclusivos em cada edição.

Confira o bate papo com a diretora criativa da TFM Confeitaria e Culinária, Taísa Fonseca para a Rádio 94 Live:

Serviço:

TFM Confeitaria e Culinária

Contato – (37) 98425-3081 no WhatsApp ou no facebook https://www.facebook.com/tfmconfeitariaeculinaria