Publicidade

CECRI firma parceria com a Universidade de Oxford e eleva qualidade do ensino bilíngue

Postado em 30/10/2020 14:37

Pensar na educação dos filhos é o primeiro passo para garantir um futuro promissor. Por isso a escolha da instituição que vai trabalhar a formação pedagógica dos filhos é tão importante. É necessário pensar não só em conteúdo, mas em uma estrutura adequada para o desenvolvimento educacional.

Excelência em ensino é uma das propostas da escola CECRI em Divinópolis. O Sistema Ari de Sá elabora materiais didáticos e soluções educacionais que abrangem da Educação Infantil ao Pré-Universitário. A ideia é oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos. A plataforma trabalha conteúdo, tecnologia e serviços de forma sustentável.

A grande novidade para 2021 é a parceria com a Universidade de Oxford. A Oxford University Press no Brasil é um departamento da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e seus materiais para o ensino de línguas são utilizados pelas mais renomadas instituições de ensino em todo o mundo. A escola vai contar com um programa que cria as condições necessárias para o desenvolvimento gradual dos alunos na língua inglesa.

As inscrições para o processo seletivo 2021 para alunos do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio estão abertas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cecri.com.br. A prova será on-line, no dia 21/11.  A secretaria e o setor administrativo da escola está funcionando de segunda a sexta, de 8h às 17h30. É possível agendar uma visita pelo telefone (37) 3222-9075.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!