fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Futebol Amador
  • Campeonato Amador 2023 LMDD: jogos da 3ª rodada apresentam equipes em evolução

Campeonato Amador 2023 LMDD: jogos da 3ª rodada apresentam equipes em evolução

Image

Partida entre Proletários e Fac/Minas Solar, pelo Campeonato Amador LMDD 2023
Partida entre Proletários e Fac/Minas Solar, pelo Campeonato Amador LMDD 2023

No último final de semana, foram realizados os jogos da 3ª rodada do Campeonato Unimed Amador 2023 LMDD, que contaram com grandes jogos e disputas acirradas entre as equipes.

Um dos clássicos da rodada foi entre Azulão Boca Jusa/Minas Solar e Milan Del Rey, que terminou empatado em 0 a 0, mostrando que ambas as equipes possuem boa defesa e dificultaram a criação de jogadas ofensivas.

Já no confronto entre Ouro Verde FC e Independente, a equipe do Independente mostrou superioridade e venceu por 5 a 0, com uma grande atuação coletiva.

Em outro jogo movimentado, o Sport venceu o Ajax Divinópolis por 4 a 2, em um jogo de muita movimentação e lances de perigo, mas com a equipe do Sport sendo mais eficiente na finalização.

Na partida entre Proletários e Fac/Minas Solar, a equipe visitante levou a melhor, vencendo por 2 a 1, em um jogo bastante disputado e equilibrado. O Ferroviário vencia com tranquilidade, por 2×0, o professor Tulio entrou, marcou o gol, colocou fogo no jogo, o Proletários teve uma penalidade máxima e ainda a expulsão do goleiro adversário, mas desperdiçou a cobrança e a chance de pontuar dentro de casa. Para o Ferroviário uma vitória e uma lição de casa.

A equipe do Ferroviário evoluiu muito, com jovens atletas, a equipe foi a comunidade rural de Quilombo com nove atletas suplentes. Lembrando que vem de derrota frente o Ajax. Esse comprometimento dos atletas com o time é um resultado do trabalho do treinador Dunga, hoje um dos melhores do futebol da cidade.

Em um jogo emocionante, o Zinabre/Aliança Total Postos venceu a equipe de Maria Helena Bar do Serginho por 3 a 1. No confronto entre Valência/Coelho Radiadores e FA Odontologia Estética, a equipe da casa levou a melhor, vencendo por 3 a 1, e por fim, o jogo entre Peixe Lajes/Coelho Radiadores e Só Radiadores terminou empatado em 3 a 3, com as duas equipes apresentando um bom futebol e criando muitas oportunidades de gol.

A partida entre Tupy e Amigos da Lajinha/Arco Móveis foi adiada e será realizada em outra data.

Com os resultados desta rodada, a tabela do Campeonato Unimed Amador 2023 LMDD começa a tomar forma, e as equipes já começam a traçar suas estratégias para buscar a vitória nos próximos jogos e conquistar a tão sonhada classificação.