O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos Vereadores da 25 Legislatura, manifesta o imenso pesar, pela morte de cinco membros de uma mesma família num acidente automobilístico na estrada que dá acesso a Corinto-MG. A família estava indo para Pirapora-MG.
“Que as bênçãos de Deus recaiam sobre os parentes e amigos das vítimas que, lamentavelmente, passam a fazer parte de uma triste estatística no trânsito das estradas brasileiras. A dor é ainda maior quando sabemos que uma das vítimas é servidor público do município. Fábio Rodrigo Alves Milagre, servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) onde era era servidor há 18 anos e trabalhava no Laboratório do CEMAS, como técnico. Foi estabelecido luto legislativo e bandeira de Divinópolis a meio mastro na sede da Casa de Leis”.
Relembre reportagens sobre o caso:
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente-entre-carro-e-caminhao-mata-cinco-pessoas-da-mesma-familia-de-divinopolis/
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/familia-morta-em-acidente-e-velada-em-divinopolis/
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/hsjd-emite-nota-de-pesar-pela-morte-de-jaqueline-araujo-apos-acidente-que-matou-5-da-mesma-familia/














