fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Briga entre a dupla Gino e Geno repercute na mídia nacional

Briga entre a dupla Gino e Geno repercute na mídia nacional

Image

A briga entre os cantores Gino e Geno ganhou mais um capítulo nos últimos dias, com entrevistas na mídia nacional.

O cantor Geno, que fez parte da formação original da dupla sertaneja Gino e Geno, participou do programa Fofocalizando, do SBT, na sexta-feira (05/5), e disse ter sido humilhado durante a carreira da dupla. Após anos no legado, o artista encerrou a parceria com Gino para se dedicar à família. Vivendo fora da mídia, ele participou do programa e deu detalhes sobre a separação da dupla que já rendeu disputa na Justiça. 

“Eu passava umas coisas na banda que não estava muito certo, não. Eu era humilhado. Nos palcos, eu não podia fazer nada. O Gino queria ser o comandante de tudo”, afirmou. 

Após o relato do artista, o cantor Gino participou do Domingo Espetacular, na Record, no domingo (14/5), e deu sua versão da história. Para ele, a saída do seu parceiro o deixou sem rumo. Ele ainda se emociona ao falar das acusações de Geno. “Humilhar um parceiro que ajudou a criar minhas filhas, eu vou humilhar por que? Ele falou mal. Me doeu muito ele falar aquilo. Eu não sou de humilhar ninguém, ainda mais o meu colega”. 

A dupla Gino e Geno têm uma legião de fãs espalhada pelo Brasil e contam com mais de 300 músicas gravadas. Depois de 50 anos, em 2018, Geno anunciou durante um concerto que ia se aposentar e que o público tinha de apoiar Gino neste seu novo caminho a solo.