Uma empresária de 31 anos saltou de uma altura de sete metros para fugir do marido, que a ameaçava com uma faca dentro de casa em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A queda resultou em fraturas nos braços e nas pernas, exigindo semanas de tratamento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
O crime ocorreu em fevereiro, quando o companheiro da vítima, de 32 anos, teria exigido R$ 10 mil da conta bancária da empresa onde ambos trabalhavam. Diante da recusa, ele ficou agressivo e pegou uma faca para ameaçá-la. Aproveitando um momento de distração, a mulher pulou da janela do quarto e caiu na área externa do prédio.
Após a queda, vizinhos se aproximaram para prestar ajuda. O marido desceu, pegou a vítima nos braços e colocou-a dentro de um carro, dizendo que a levaria para atendimento médico. Durante o trajeto, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, a mulher colocou o braço para fora do veículo e pediu socorro.
Os policiais abordaram o carro, e o homem alegou que estava levando a companheira para uma unidade de saúde. No hospital, ela permaneceu internada por 12 dias, período em que o agressor se manteve como seu acompanhante. Desde então, a vítima segue em tratamento e precisa de medicação diária para controle da dor.
O caso foi denunciado ao Ministério Público e à Polícia Civil. No dia 10 deste mês, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que ainda não foi localizado.












