Pular para o conteúdo

Homens são presos após tentar furtar a mesma casa em menos de um dia, na Pampulha, em BH

Image

Neste domingo (29), dois homens foram detidos na Pampulha, em Belo Horizonte, após invadirem uma casa pela segunda vez em menos de 24 horas. O incidente ocorreu na rua Arthur Itabirano, no bairro São José.

De acordo com informações da Polícia Militar, na primeira abordagem, os suspeitos levaram consigo três armas de fogo, joias e uma quantia em dólares e euros. Ao retornarem na manhã de hoje para mais uma tentativa de roubo, foram interceptados por policiais do Batalhão Rotam, que já estavam monitorando um veículo clonado utilizado pela dupla. O automóvel, que apresentava sinais de adulteração, também foi apreendido.