Pular para o conteúdo
  • Home
  • BH 24 Horas
  • Homem é preso após perseguir e invadir casa da ex-mulher na Grande BH

Homem é preso após perseguir e invadir casa da ex-mulher na Grande BH

Image

Um homem de 25 anos foi preso preventivamente em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de importunação sexual, perseguição e invasão da casa da ex-companheira, de 20 anos. A Polícia Civil iniciou a investigação em março, após a jovem registrar denúncia na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a delegada Joana Miraglia, a vítima relatou ter sido abordada pelo suspeito com frases de teor ameaçador e insinuações sexuais. Em um segundo episódio, ocorrido na madrugada de 13 de março, ele teria pulado o muro da residência, entrado no quarto da ex-companheira e tentado agarrá-la, alegando uma suposta ligação espiritual e sexual entre os dois. A mãe da jovem interveio e conseguiu afastá-lo.

A vítima afirmou temer sair de casa, já que o suspeito mora próximo e tem um histórico de comportamento instável. Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida. O homem permanece no sistema prisional enquanto a investigação se encaminha para a conclusão.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x