Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (18) no bairro Piratininga, região de Venda Nova, em BH. O crime foi captado por câmeras de segurança instaladas na rua Erva Mate.
A vítima estava com a esposa se preparando para fazer entregas de sanduíches quando um veículo modelo Fox, de cor prata, parou em frente ao estabelecimento. Enquanto o motorista manobrava o carro, dois homens armados desceram e dispararam várias vezes contra o homem, que morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida.
Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado saiu da cadeia em 9 de fevereiro deste ano e o principal suspeito seria o cunhado da vítima, ex-gerente do tráfico de drogas na região. A esposa disse que o marido já não tinha mais envolvimento com atividades criminosas.
O carro usado pelos autores foi identificado como um veículo roubado na última segunda-feira (16). Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, e a Polícia Civil investiga o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.