fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Beb´s barra divinopolitanos que não estão vestidos conforme regras da casa – O que acha dessa polêmica?

Beb´s barra divinopolitanos que não estão vestidos conforme regras da casa – O que acha dessa polêmica?

bebs

SABIA QUE SE ROUBAREM SEU CELULAR NA BALADA O ESTABELECIMENTO TEM QUE DAR OUTRO?

Recém inaugurado em Divinópolis, o Beb´s, estabelecimento de BH que oferece principalmente entretenimento noturno está causando estranheza no divinopolitano por adotar as mesmas regras que usa na capital para permitir o acesso à suas dependências, referindo-se especificamente aos trajes dos frequentadores.

Segundo informações de ouvintes, telespectadores e internautas que acompanham as empresas de comunicação do Sistema MPA, a casa está barrando o acesso de pessoas que por exemplo, estejam usando chinelos. Bonés também não estão sendo permitidos.  Um grupo de amigos que tentou visitar a casa, inclusive com um estrangeiro boliviano entre eles, também teve que procurar outro lugar para se divertir.

Muitos entendem que se trata de discriminação mas segundo o Procon, o estabelecimento pode definir o tipo de vestimenta a ser usada para adentrar o recinto, mas deve deixar isso explícito em panfletos de divulgação do estabelecimento ou nos convites para entrar no local.  Os anúncios sobre os trajes exigidos devem estar afixados de forma visível no estabelecimento.

Apesar da polêmica, a casa vem se mantendo com público assíduo e grande praticamente em todos os dias de funcionamento. E você? O que acha das regras da casa?

CONFIRA O GUIA DA BALADA QUE CONTA O QUE A CASA PODE E O QUE NÃO PODE EXIGIR