Uma briga de casal foi registrada no bairro Davanuze, em Divinópolis, na última semana. Após a confusão, eles teriam ateado fogo na residência que moravam de aluguel. A filha da proprietária da casa denunciou a situação, pois após o ocorrido eles teriam fugido e não foram localizados.
Ela registrou o boletim de ocorrência e procura pelos envolvidos. Conforme consta no BO, a briga ocorreu no dia 07 de julho em um barracão dos fundos que era alugado para o casal. Na ocasião, a mulher enviou mensagens, via WhatsApp, para a proprietária da residência alegando que eles tiveram uma briga e que o marido teria ateado fogo no local.
O Corpo de Bombeiros esteve presente e realizou os trabalhos de praxe.
Direito de resposta
No dia 19 de julho, a mulher envolvida no caso procurou o portal MPA para esclarecer que no dia do incêndio, 07 de julho, o aluguel já estava pago. Ela também afirmou que já havia saído no imóvel quando o ex-companheiro ateou fogo. Além disso, não houve briga no dia, ela teria anunciado a separação e o homem não aceitou o término. Ele registrou ocorrência e tem medida protetiva contra ele.
[…] post Após briga, casal coloca fogo em casa e foge sem pagar aluguel apareceu primeiro em Portal […]