fbpx
Pular para o conteúdo

Ademir aciona polícia contra Edsom Sousa

Image
Edsom Sousa (Cidadania)

Edsom Sousa (Cidadania)

O vereador Ademir Silva (MDB), acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência contra o também edil Edsom Sousa (CDN). A queixa é de fake news.

Após o vereador Edsom Sousa ter entrado no gabinete do vereador Ademir Silva para questionar o assessor parlamentar de Ademir por ele ter compartilhado em rede social, uma matéria que foi produzida pela correspondente do Jornal Estado de Minas em Divinópolis, que também é proprietária de um portal local –  Segundo Ademir, pela “invasão” do seu gabinete e ofensas e ameaças verbais que foram dirigidas ao seu assessor, ele decidiu chamar a Policia Militar para um Boletim de Ocorrência – O vereador Edsom Sousa classificou a matéria do EM como Fake News.

Ademir reforça que o vereador Edsom queria obrigar a retirar a postagem feita na rede social. “Nós poderíamos até ter retirado. Mas não ele maltratando meu funcionário”.

Por pedido do vereador, a Policia Militar enviou duas viaturas para a Câmara para ouvir a queixa formulada por Ademir e seu assessor. O impasse durou cerca de uma hora. E chegou a ser cogitado que Edsom Sousa fosse conduzido para a Delegacia. Contudo, com a chegada do procurador Geral, Bruno Gontijo e do presidente da Câmara, Print Junior, a situação foi ponderada com os militares.